top of page

Praia da Gamboa: paraíso em Santa Catarina


As praias de Santa Catarina não param de me surpreender por sua beleza. Eu já conheci várias delas e achei que poderia parar de achar lindo, engano meu. A praia da Gamboa foi um achado e uma surpresa pra finalizar o ano.


Se você quer uma praia tranquila e com vibes de interior, você estará no lugar certo. Uma praia pequena, com uma comunidade muito unida e simpática, assim definiria Gamboa. Não tem agito e tem vaquinhas nas pequenas propriedades da cidade.


Mas a surpresa tá no mar azul quase caribenho e na tranquilidade que você encontra na areia limpa e com pouco guarda-sol pra disputar espaço. A areia também bem densa e com várias conchinhas no mar.


Fiquei numa pousada cheia de personalidade em cima do morro, com uma vista incrível, sério, de tirar o fôlego. Um chalé super rústico quase integrado a mata, o que traz muita tranquilidade.


Gamboa também é conhecida por ter visita de baleias, mas isso acontece fora de temporada e eu não tive o prazer de conhecer nenhuma.


Que essas imagens lindas tragam só energia boa. Quer ver mais? Corre lá pro meu Instagram que eu não economizei post por lá.


Fonte: Guid Meinelecki @guid - Blog naorepete.com.br



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page